15 de janeiro de 2018

FATALIDADE: idoso vai a velório de família assassinada em zona rural de Catalão e morre após ser atropelado por motociclista

Manoel Ferreira Sobrinho, 81 anos, foi atropelado por um motociclista ao sair de um velório no final da manhã do último domingo (14). (Foto: Zap Catalão)

Um idoso de 81 anos de idade, morreu vítima de atropelamento por volta do meio dia deste domingo, 14 de janeiro. Segundo informações, o senhor estaria participando do velório do idoso de 85 anos e suas duas filhas 61 e 64 anos, assassinadas com golpes de enxada na comunidade da Custódia, zona rural a 40 km de Catalão, na noite da última sexta-feira (12).

O idoso Manoel Ferreira Sobrinho, 81 anos, foi atropelado por um motociclista de 20 anos de idade, que também se feriu gravemente. Testemunhas que viram o acidente, relataram que o fato que aconteceu foi uma verdadeira tragédia, pois o condutor da moto ao tentar desviar de um cachorro que estava na rua, teria colhido o idoso que atravessava a rua, sofrendo o idoso, um trauma na cabeça com sangramento intenso, assim relatou uma leitora a nossa redação.

Nossa produção entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Catalão, que confirmou o atropelamento, informando que encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, apenas o condutor da motocicleta e que o idoso teria sido conduzido ao P.S da Casa por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).

O Blog do Badiinho ligou para o SAMU de Catalão e não teve as chamadas atendidas. Já na Santa Casa de Catalão, a chefe de enfermagem disse que o paciente tinha sido transferido para o centro cirúrgico, onde se recusou a repassar informações, porém, horas mais tarde, a morte do idoso foi confirmada.

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução/Zap Catalão