InícioGO-210Três baleados em Goiandira e três suspeitos mortos após...
- Anúncio -

Três baleados em Goiandira e três suspeitos mortos após troca de tiros

Uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (16), em Goiandira, terminou com três pessoas feridas a tiros e, em seguida, com a morte de três suspeitos após confronto armado com a Polícia Militar na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

Vítimas socorridas

Durante a ação criminosa, uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos nos braços, recebeu atendimento e já recebeu alta, enquanto um rapaz de 18 anos levou tiros no tórax e em um dos braços. Além disso, um adolescente de 17 anos acabou atingido no cotovelo, os quais seguem internados em observação na Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Confronto na rodovia

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Major Marcos, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que os autores haviam fugido em duas motocicletas, uma preta e outra vermelha. Logo depois, os policiais localizaram os suspeitos com as mesmas características.

Nesse momento, os militares tentaram realizar a abordagem. Entretanto, os indivíduos reagiram com disparos e, portanto, houve confronto. Como resultado, os três foram baleados. Eles chegaram a ser levados para a Santa Casa de Catalão, mas morreram durante o atendimento.

Identificação dos mortos

Os suspeitos mortos em confronto com a polícia são: Thaylhion Rilstton Marques de Morais, 18 anos, morador de Catalão, Bruno Rodrigues da Silva, 16 anos, morador de Catalão, e Renato Freire de 22 anos, morador de Goiandira. Fotos: Reprodução

Antecedentes criminais e possível ligação

Vítimas da tripla tentativa de homicídio e os suspeitos baleados no confronto foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Foto: Thiago Silva/Diante do Fato

Ainda segundo o Major Marcos, tanto as vítimas baleadas quanto os suspeitos mortos já possuíam passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídio. Além disso, ele destacou que a tentativa de homicídio pode estar relacionada à execução de um jovem identificado como Juliano, ocorrida recentemente em Goiandira. Esse jovem seria irmão de um dos alvos do ataque.

Declaração da PM

O comandante reforçou a postura da corporação diante da criminalidade:

“Se o criminoso não resistir à prisão, será conduzido à delegacia. Mas, se optar pelo confronto armado, como hoje, ele vai morrer”, afirmou o Major Marcos.

Por fim, a Polícia Civil investiga o caso e apura se há ligação direta entre este episódio e crimes anteriores registrados na cidade.

Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -