20 de novembro de 2015

Três homicídios em 12 horas: “Essa sensação de insegurança, é uma sensação normal após um evento isolado”

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

“Delegado Vitor Magalhães em entrevista ao repórter Alaor Rodovalho da TV Anhanguera Catalão”.

download (1)
“Em intervalo de 12 horas, três homicídios foram registrados em Catalão”

“A Polícia Civil desde o primeiro acontecido na noite de ontem está totalmente empenhada na apuração da autoria destes delitos, toda a equipe da Polícia Civil esteve nos locais dos crimes na madrugada de hoje, no dia de hoje neste quarto evento criminoso (assassinato da mototaxista). A determinação é para que, todas as equipes de investigadores priorizem a solução destes delitos, para que a gente consiga de uma forma profissional, de uma forma célere, dar resposta e tranquilizar a população de Catalão”.

“Essa sensação de insegurança, é uma sensação normal após um evento isolado como é a situação de Catalão, não evidencia essa onda de criminalidade, quando é fato isolado desta natureza, é normal que a população se alarme”.

Delegado Vitor Magalhães
“Delegado da Polícia Civil de Catalão, Dr. Vitor Magalhães”

Palavras do delegado da Polícia Civil Vitor Magalhães, em entrevista ao Jornal 1ª Edição da TV Anhanguera de Catalão, afiliada da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (20), destacando os três homicídios e uma dupla tentativa de homicídio em 12horas na cidade de Catalão, que até agora vai fechando o ano com o registro de 30 homicídios.