anuncie

16 de novembro de 2015

TRECHO DA MORTE: três pessoas feridas em capotamento na GO 2010 próximo a ponte do Rio São Marcos

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução/Internautas

20151116052901
“Carro ficou completamente destruído”

Mais uma vez um local de grande perigo proporcionou um grave acidente e por pouco não se transformou em uma enorme tragédia. Na noite do último sábado, 14, por volta das 22h30min, uma saída de pista seguida de capotamento na GO 210 entre Catalão e Davinópolis, mais precisamente no quebra-molas da baixada da Ponte do Rio São Marcos, deixou ao menos três jovens feridos, os quais estavam a caminho das confraternizações do aniversário da cidade de Davinópolis, localizada à 55 km de Catalão.

No veículo ocupado por cinco pessoas, os quais três ficaram feridas, sendo uma adolescente de 14 anos de idade, uma jovem de 23 anos e um rapaz de 23 anos de idade, os quais sofreram algumas escoriações e foram transportados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Após perder o controle e sair da pista, o carro chocou-se contra uma árvore provocando destruição total do veículo.

20151116052904
“Após perder o controle e sair da pista, veículo bateu em uma árvore”

Local perigoso

Não é a primeira vez que acontece graves acidentes, em maio deste ano a jovem Helen Cristiny de Freitas Ribeiro, 23 anos de idade, moradora de Catalão, perdeu a vida em um trágico acidente no mesmo local. Na época, segundo relatos de testemunhas, um veículo Ford Focus que ao passar acima da velocidade permitida em um quebra-molas que fica antes da Ponte do Rio São Marcos para quem vem no sentido Davinópolis/Catalão, após perder o controle, capotou, acidente o qual ninguém se feriu. Uma Fiat Strada e um GM Prisma, pararam para prestar socorro às vítimas do Ford Focus, momento em que um outro veículo também ao passar no quebra-molas, perdeu o controle e chocou-se contra os carros que estavam estacionados prestando atendimento às vítimas do primeiro acidente e, fatalmente atropelou Helen Cristiny de Freitas Ribeiro de 23 anos de idade, que acompanhava o condutor de um dos veículos atingidos.

Cinco feridos

No mês de julho deste ano, um capotamento de uma GM Blazer, no mesmo local deixou cinco pessoas feridas.

Solicitando

103614806

Internautas e usuários da GO 210 que ligam os município de Catalão e Davinópolis, pedem que os representantes da região na Assembleia Legislativa de Goiás, possam solicitar na AGETOP, melhor sinalização no trecho, pois é uma descida bastante acentuada e que se não receber atenção urgentemente, novas tragédias irão acontecer.