anuncie

16 de novembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO: 19 anos do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT/Catalão GO)

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Badiinho

Click na imagem e vejam mais fotos!

DSCF4868
“Grupo de Patrulhamento Tático (GPT/Catalão)”

Combater a criminalidade, manter a ordem pública e conservar a integridade do cidadão de bem são os deveres do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar. A equipe do GPT de Catalão comemorou no último sábado, 14, na Paqueta Clube, os 19 anos de fundação.

O evento contou com a presença do chefe de equipe de Catalão, do Subcomandante do 18º BPM, Capitão André Luiz de Carvalho, do Subcomandante da Casa Militar do Estado de Goiás, Coronel Francisco Geraldo Pereira, além de familiares dos policiais do GPT.

DSCF4920
“Capitão André Luiz de Carvalho, Subcomandante do 18º BPM de Catalão GO”

Em sua fala, Capitão Carvalho agradeceu aos familiares dos agentes do GPT pelo empréstimo deles a instituição, os parabenizando por tamanha renúncia e dedicação para estar nas ruas de Catalão fazendo com as sejam cumpridas e reprimindo os que desejam descumprir.

DSCF4952
“Coronel Francisco Geraldo Pereira, Subcomandante da Casa Militar do Estado de Goiás”

A emoção é muito grande de reencontrar o grupo forte na doutrina, como desde o primeiro dia que nós entramos naquela sala de aula, e nós dissemos a todos, uma revolução não se faz em linha reta, haveremos de ter muitas dificuldades, mas vamos conseguir e fazer o melhor para a sociedade, e a partir daquele momento todos seguiram um caminho de ideologia de filosofia forte e, posso dizer com muita segurança, que conheço todas as cidades de Goiás, podendo dizer detalhes de cada uma, não existe um grupo tão forte na doutrina quanto o de Catalão, isso graças ao trabalho que não se perdeu no tempo. Coronel Pereira, Subcomandante da Casa Militar do Estado de Goiás, que fez vários elogios ao GPT de Catalão que comemorou seus 19 anos no último sábado (14).