2 de outubro de 2020

TRÂNSITO: MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA AVENIDA JOÃO XXIII, EM CATALÃO; ACIDENTE FOI FLAGRADO POR CÂMERA DE MONITORAMENTO

Mulher ficou gravemente ferida ao se envolver em acidente. Foto: Reprodução

Na tarde de ontem, quinta-feira (01/10), um grave acidente de trânsito foi na João XXIII, na esquina da Rádio Cultura, no centro de Catalão, envolvendo uma moto e um veículo de passeio, deixando uma mulher gravemente ferida.

Imagens de uma câmera de monitoramento de um dos comércios próximos, mostrou a violência da batida, que com o impacto, o motociclista foi arremessada por metros de distância, batendo em barras de ferros afixados na calçada de um comércio. A motocicleta também atingiu um veículo que estava estacionado próximo ao local do acidente.

A condutora da moto que não teve a idade e nem identidade divulgada, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas no início da noite, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi necessário sua transferência para uma unidade hospitalar de Goiânia, capital de Goiás.

De acordo com o superintende da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), Cleiton César, as barras de afixadas no local, não são adequadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

TRÂNSITO: MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA AVENIDA JOÃO XXIII; ACIDENTE FOI FLAGRADO POR CÂMERA DE MONITORAMENTO . Na tarde de ontem, quinta-feira (01/10), um grave acidente de trânsito foi na João XXIII, na esquina da Rádio Cultura, no centro de Catalão, envolvendo uma moto e um veículo de passeio, deixando uma mulher gravemente ferida. . Imagens de uma câmera de monitoramento de um dos comércios próximos, mostrou a violência da batida, que com o impacto, o motociclista foi arremessada por metros de distância, batendo em barras de ferros afixadas na calçada de um comércio. A motocicleta também atingiu um veículo que estava estacionado próximo ao local do acidente. . A condutora da moto que não teve a idade e nem identidade divulgada, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas no início da noite, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi necessário sua transferência para uma unidade hospitalar de Goiânia, capital de Goiás. . De acordo com o superintende da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), Cleiton César, as barras de afixadas no local, não são adequadas. (Escrito por; Badiinho Filho). . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blodobadiinho #blog #acidente #moto #carro #mulhergravementeferida #transferencia #hospitaldegoiania

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

Escrito por; Badiinho Filho