11 de abril de 2022

TIROTEIO E CONFUSÃO EM LUAU TERMINA COM DOIS MORTOS EM IPAMERI

Foto: Redes sociais/ Reprodução

Duas pessoas morreram em um tiroteio durante um luau na zona rural de Ipameri, cidade distante a 60 quilômetros de Catalão. A festa começou na noite de sábado (9) em uma chácara a cerca de dois quilômetros da cidade e o tiroteio aconteceu por volta das 6h da manhã de domingo (11/04). Um dos disparos atingiu uma adolescente que foi encaminhada ao hospital. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou no local e efetuou disparos contra os participantes do luau. Uma das vítimas é um rapaz de 24 anos que possui passagens por tráfico de drogas, homicídios, roubo e furto. Ele seria o alvo do atirador. A outra vítima que veio a óbito no local é um adolescente de 13 anos que participava do evento.

O suspeito e a vítima maior de idade possuem uma rixa por disputa de tráfico de drogas, e acredita-se que essa seja a motivação do crime.

Uma adolescente foi atingida com um tiro na perna, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atestou o óbito das duas vítimas fatais.

A Polícia Técnico-Cientifica realizou a perícia no local e liberou os corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

O suspeito de ser o autor dos disparos já foi identificado, a polícia faz buscas para localiza-lo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Publicado por: Badiinho Moisés