InícioNotíciasTIRO PELA CULATRA

TIRO PELA CULATRA

Estudantes que viajavam para Uberlândia repreendem atitude de vereador do PMDB

Em ação orquestrada por um vereador do PMDB, três ônibus contratados pela Prefeitura de Catalão para transportar estudantes universitários para faculdades de Uberlândia/MG, foram parados pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira, 12. Os motoristas não portavam a lista de passageiros, nem a apólice de seguro, documentos exigidos pela ANTT.

‘Coincidentemente’, o vereador do PMDB surgiu no momento em que o veículo foi parado e foi logo disparando. “Esses ônibus do Jardel eu já sabia que não iria prestar porque o Jardel não presta senhor policial confere as documentações para ver se não é roubado…”

No entanto, aquela que seria uma ação para desconstruir a imagem do prefeito Jardel Sebba junto aos estudantes que saiu pela culatra. Dezenas de estudantes perceberam a armação e repreenderam o vereador afirmando que o PMDB nunca pagou o transporte em 12 anos e que ele estaria com ciúmes do prefeito Jardel. “Em 12 anos nem ouvidos fomos. Essa conquista foi muito importante, pois muitos alunos se sacrificavam para pagar as mensalidades de faculdade e também o transporte”.

Cabisbaixo, o vereador sair de fininho sem o que dizer.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -