24 de setembro de 2021

Thadeu Aguiar é pré-candidato, e deixa claro suas pretensões com a OAB de Catalão

Dr. Thadeu Aguiar durante lançamento da sua pré-candidatura. Foto: Reprodução

Neste ano teremos eleições na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), evento bastante festejado pela classe advocatícia e que demonstra a força e a importância da entidade.

Quatro pré-candidaturas já se anunciam no âmbito da Seccional Goiás: Dr. Rafael Lara, presidente da ESA apoiado pelo atual presidente Dr. Lúcio Flávio; Dr. Rodolfo Mota, presidente da CASAG e Dra. Valentina Jungmann, Conselheira Federal, ambos dissidentes da atual Gestão da Seccional, e ainda Dr. Pedro Paulo Medeiros, novamente pré-candidato pelo grupo de oposição.

Na Subseção de Catalão, o atual presidente Dr. Thadeu Aguiar virá como pré-candidato à presidência pregando a necessidade da permanência da unidade da advocacia da OAB Catalão, sendo defendido por colegas classistas novamente como o nome responsável a promover o consenso nas eleições que se aproximam: “Eu jamais me colocaria a disposição de um projeto que imprimisse a desunião da nossa classe o que particularmente considero um retrocesso, recebendo com muita humildade e ainda mais responsabilidade essa missão de estar novamente disponível a buscar a manutenção do equilíbrio da classe promovendo o consenso de todos colegas na luta por uma OAB Catalão ainda mais forte, respeitada e participativa”, salientou o pré-candidato.