29 de Maio de 2020

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: MULHER TEVE 70% DO CORPO QUEIMADO; SUSPEITA É QUE O PRÓPRIO MARIDO TENHA ATEADO FOGO NELA

Mulher permaneceu hospitalizada na Santa Casa até o início da manhã, mas teve que ser transferida para o HUGOL em Goiânia, devido a gravidade dos ferimentos. Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Mais um triste e lamentável caso de violência contra a mulher na cidade de Catalão, e desta vez, o caso foi registrado no bairro Castelo Branco, na madrugada dessa sexta-feira (29).

De acordo com informações com a Polícia Militar de Catalão, os policiais só chegaram no local após serem acionados por vizinhos, os quais ouviram muitos gritos da mulher que estava na casa.

Quando os policiais adentraram na residência, a vítima, uma de 32 anos de idade, teria confirmado que alguém teria ateado fogo nela, porém, nesse primeiro momento ela teria contado que o próprio companheiro seria o autor.

A mulher de 32 anos de idade, foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com queimaduras em 70% do seu corpo, como rosto, costas, braços e no tórax, queimaduras essas que foram causadas após o suspeito, marido da vítima, ter jogado líquido inflamável e ateado fogo sem e nem piedade.

A mulher, vítima das queimaduras, só teria revelado aos policiais que quem teria colocado fogo nela, teria sido próprio companheiro dela, somente na Santa Casa.

A mulher que está em estado gravíssimo, teve que ser transferida na manhã de hoje para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia.

O marido da vítima, de 37 anos de idade, principal suspeito, fugiu assim que praticou o ato de violência, e ainda segue foragido.


DOIS CASOS DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM CATALÃO EM 12 DIAS

Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Só lembrando que esse é o segundo caso de violência contra a mulher na cidade de Catalão em 12 dias. No dia 17 de maio, uma mulher foi baleada na barriga pelo ex-companheiro, fato que aconteceu no Jardim Imperial, sendo preso em flagrante o autor.

 

VIOLÂNCIA CONTRA A MULHER NA CIDADE DE CATALÃO, FOI DESTAQUE RECENTEMENTE NO BOLETIM DE NOTÍCIAS DA TV SUDESTE E BLOG DO BADIINHO

E foi justamente para falar sobre violência contra mulher, que a delegada Dr. Alessandra Maria Castro, atendeu no último dia 19 de maio, ao convite do Badiinho, e participou do Boletim de Notícias da TV Sudeste e Blog do Badiinho, apresentado por Návio Leão.

ASSISTA A ENTREVISTA:


Escrito por: Badiinho Filho