• 64 99927 3817
anuncie

17 de Maio de 2020

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: MULHER É BALEADA NA BARRIGA PELO MARIDO DURANTE DISCUSSÃO; HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

A tarde desse domingo (17) foi marcado por mais um caso de violência contra a mulher. É que no período da tarde, um homem foi preso por tentativa de feminicídio, após balear sua esposa durante uma discussão, ocorrida na casa do casal, localizada no Parque Imperial.

De acordo com informações extraoficiais, durante a discussão o homem efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a barriga da mulher, que teria sido socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe da própria Polícia Miliar.

Várias viaturas do 18° Batalhão de Polícia Militar estiveram empenhadas na ocorrência, e após intensa negociação com o homem, os policiais conseguiram efetuar a prisão do indivíduo e encaminhá-lo até a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, e posteriormente será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Em breve nova atualização sobre o caso…

 

Escrito por: Badiinho Filho