7 de junho de 2023

TÉCNICO DO CRAC DE CATALÃO AVALIA COMO POSITIVO O MOMENTO DA EQUIPE ANTES DO CONFRONTO CONTRA O MARINGÁ

Paulo Massaro, técnico do CRAC de Catalão. Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta quarta-feira, 7 de junho, o CRAC de Catalão enfrentará o Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá-PR, pela 6ª rodada do Brasileirão Série D. O jogo está marcado para começar logo mais às 20h. Com dois empates consecutivos nos últimos jogos, a equipe de Catalão busca retomar o caminho das vitórias e entrar no G-4 do Grupo 7.

O CRAC de Catalão ocupa atualmente a quinta posição do Grupo 7, com cinco pontos e um aproveitamento de 33%. Em sua campanha, o time conquistou uma vitória, empatou duas vezes e sofreu duas derrotas. Apesar de não ter vencido nos últimos quatro jogos e estar fora da zona de classificação para a próxima fase, o técnico Paulo Massaro avalia positivamente o momento atual do Leão do Sul.

Antes da viagem para Maringá, o treinador comentou: “Eu não gosto de considerar apenas os dois jogos em que não fomos derrotados, mas também a boa apresentação e o volume de jogo que tivemos. Isso é importante considerar o grupo em que estamos. Vamos para Maringá sabe das dificuldades que enfrentaremos, mas manteremos nosso modelo de jogo e buscaremos pontuar.”

O Maringá segue invicto nesta temporada do Brasileirão Série D, com uma vitória e quatro empates. No entanto, é importante ressaltar que a única vitória do clube o momento ocorreu justamente no Estádio Willie Davids, local do jogo de hoje.

 

FICHA TÉCNICA
Maringá X CRAC de Catalão

6ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 7 de junho de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR

Árbitro
: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Leandro Polli Glusgoski (PR) e Sérgio Henrique Monteiro Gomes (PR)

Maringá: Dheimison; Lucas, Romarinho, Wesley e Serginho; Lucas, Renan, Caique e Erick; Mário e Thiago.
Técnico: Jorge Castilho

CRAC de Catalão: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Jonatha Carlos; Jeremias, Ulber e Édipo.
Técnico: Paulo Massaro