31 de outubro de 2021

Suspeito de matar homem a tiros de espingarda, em Catalão, diz que agiu por ciúmes

Foto: Divulgação/Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás

Foi preso em flagrante ontem, sábado (30), o suspeito de matar um homem a tiros na zona rural de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão. A prisão aconteceu no mesmo dia em Rondonópolis, a 210 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

O crime foi por volta das 6h da manhã. Conforme o depoimento na delegacia, o assassinato teria acontecido porque a vítima estaria se relacionando com a esposa do suspeito. O homem confessou o crime e foi levado ao presídio de Rondonópolis, onde deve permanecer até ser levado para o presídio da comarca de Catalão.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito estavam cada um em seu carro passando por uma estrada de terra em Santo Antônio do Rio Verde quando o assassino teria mandado a vítima sair do veículo.


Leia também: 

-Final de semana violento: Jovem de 19 anos leva três tiros em Catalão e funcionário de fazenda é encontrado morto na zona rural de Santo Antônio de Rio Verde


O suspeito teria dado tiros de espingarda contra a vítima e depois arrastado o corpo para um matagal. O autor dos disparos fugiu com a arma imediatamente para o estado do Mato Grosso.

Uma pessoa que passava pelo local encontrou o corpo no mato próximo a uma fazenda e disse aos policiais que achou que tinha visto uma “vaca abatida”. Na mesma hora, policiais enviaram duas equipes do Batalhão Rural para a localidade.

Segundo a polícia, os militares conseguiram fazer o rastreamento do trajeto em que o suspeito fez e a partir disso foi montado um bloqueio na rodovia em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde o homem acabou preso.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito não tinha antecedentes criminais. Com ele, foi apreendida a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira.

Foto: Divulgação/Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás

 

Publicado por: Badiinho Moisés