anuncie

11 de dezembro de 2020

SOBE PARA 74 O NÚMERO DE MORTES POR COVID-19 EM CATALÃO; CASOS CONFIRMADOS JÁ SOMAM 3.425

74ª morte pela Covid-19 em Catalão ocorreu na última quarta-feira (09), porém, a confirmação da causa do óbito só veio nessa sexta. Foto: Drone Super – Arquivo Blog do Badiinho

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, atualizou agora no início da noite desta sexta-feira (11), os dados da Covid-19 na cidade, informando o registro de mais um óbito pela doença. Trata-se de um homem de 44 anos de idade, que de acordo com o Secretário de Saúde, Velomar Rios, o paciente faleceu na última quarta-feira (09), porém, a confirmação do óbito só veio hoje.

Neste último boletim de atualização da SMS de Catalão, foi informado que Catalão já confirmou 3.2425 casos, dos quais, 1.923 foram por meio de exames PCR e outras 1.502 confirmações vieram por meio do teste rápido.

Com relação ao número de pessoas que encontram-se hospitalizadas em tratamento, um total de 13 pessoas estão sob internação clínica, e outras 15 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na mesma atualização, foi informado que 2.435 pessoas testaram negativo para o vírus, e outras 3.155 se recuperaram totalmente da doença.

VEJA O PAINEL DA COVID-19 EM CATALÃO 

Foto: Imagem – Painel da Covid-19 em Catalão/SMS

 

AUMENTO DOS CASOS

Ao Badiinho, o Secretário de Saúde de Catalão, Velomar Rios, disse que nesses 11 dias do mês de dezembro já foram confirmados 255 novos casos na cidade, quase a mesma quantidade do que foi registrado durante todo o mês de novembro, em que foram registrados 295 novos casos no total.

 

Escrito por: Badiinho Filho