InícioCatalão-GOMetabase participa de curso sobre assédio no ambiente de...

Metabase participa de curso sobre assédio no ambiente de trabalho, promovido pela CMOC

O presidente do Sindicato Metabase, Diego Hilário, e a dirigente sindical Thalita Giuseppe participaram, nesta quinta-feira (3), de um importante evento promovido pela empresa CMOC. A atividade fez parte de um curso de formação com foco na prevenção ao assédio e nas responsabilidades de empresas e trabalhadores.

Durante sua fala, Diego apresentou uma visão mais realista sobre o tema. Ele baseou suas colocações em dados concretos, obtidos por meio de denúncias recebidas pelo sindicato e por uma pesquisa de clima organizacional conduzida pelo Metabase.

Segundo o presidente, a atuação firme do sindicato tem gerado resultados visíveis. “Aumentaram significativamente os relatos nos últimos tempos. Temos recebido muitas denúncias. Isso mostra que as pessoas não estão dispostas a se calar e que confiam na força da entidade que as representa”, afirmou Diego.

Além disso, ele reforçou o compromisso contínuo do Metabase na luta contra qualquer tipo de assédio. “Combatemos, e vamos continuar a combater, toda forma de assédio contra o trabalhador que representamos”, completou.

Portanto, a presença do sindicato no evento reforça seu papel ativo nas discussões sobre segurança psicológica e bem-estar no trabalho. Mais do que isso, fortalece o diálogo com empresas e ajuda a garantir ambientes laborais mais saudáveis e respeitosos.

Sindicato Metabase leva realidade das denúncias de assédio à CMOC – Foto: Sindicato Metabase
Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

spot_img

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -