30 de julho de 2022

SEMANA EM CATALÃO FOI MARCADA POR ACIDENTES E TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Em Catalão, semana foi marcada pela violência no trânsito. Fotos: Reprodução/Montagem – Badiinho/Blog do Badiinho

Mais uma semana se encerra e os acidentes de trânsito pelas ruas e avenidas de Catalão ganharam destaque nos noticiários da nossa, e lamentavelmente mais uma morte foi registrada nessa semana, e desta vez, de um rapaz de apenas 19 anos de idade em decorrência da violência no trânsito.


ACIDENTE FATAL

Rychard Costa, 19 anos de idade, é de Catalão e foi mais uma vítima do trânsito. Foto: Instagram/Redes Sociais/Foto: Luiz Cláudio – Blog da Verdade

Rychard Costa, 19 anos, se envolveu em acidente na moto em que pilotava com uma carreta que também seguia pela avenida João Netto de Campos, logo no início da manhã da última quinta-feira (28), sendo ele atropelado pela carreta após ter colidido com outro veículo de carga, o vitimando fatalmente.


COLISÃO ENTRE CARROS NO CENTRO DE CATALÃO 

Quase na mesma hora, dois veículos se colidiram no cruzamento da Rua Randolfo Campos com a rua estreita, neste acidente, felizmente ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados.

CICLISTA E MOTOCICLISTA FICARAM FERIDOS APÓS ACIDENTE 

Foto: 10º BBM/Divulgação

Na manhã de ontem, sexta-feira (29), um ciclista 35 anos de idade que seguia pela BR-050 próximo ao Posto Dona Celina, sofreu algumas escoriações ao se envolver em um acidente com uma motocicleta. Já o condutor da moto, um homem de 42 anos de idade, teve que ser levado para o Pronto Socorro da Santa Casa com vários ferimentos pelo corpo, com suspeita de fraturas no joelho, tíbia e nas costelas.


CARRO TOMBA APÓS CONDUTOR PERDER O CONTROLE E ATINGIR GUIA DE CANTEIRO CENTRAL

Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Achou muito?  Não parou por aí não, o condutor de um veículo de passeio teria passado mal, perdido o controle da direção, colidindo na guia do canteiro central da via o que provocou o tombamento do carro, acidente esse ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira (29).

Apesar do condutor não ter sofrido nenhum ferimento, ele foi levado para unidade hospitalar da cidade por uma unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).

Somente nesse primeiro semestre, o Corpo de Bombeiros atendeu quase 600 ocorrências de acidentes de trânsito, a grande maioria envolvendo motocicletas. 

Leia também: 

-ACIDENTE EM FRENTE A SEDE DA SMTC, NA AVENIDA DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES, MATA MOTOCICLISTA DE 19 ANOS DE IDADE; JOVEM FOI ATROPELADO POR CARRETA

-TRÂNSITO QUE MATA: MOTOCICLISTA DE 25 ANOS DE IDADE MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO EM AVENIDA DO CENTRO DE CATALÃO

-MOTORISTA ATINGE TRASEIRA DE MOTO NA BR-050 E MATA IDOSO DE 69 ANOS DE IDADE, EM CATALÃO; CARRO FOI ABANDONADO E CONDUTOR FUGIU DO LOCAL

 

Publicado por: Badiinho Moisés