8 de maio de 2018

Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior afirmou que polícia já segue algumas pistas para elucidação do atentado em Ipameri

Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior afirmou que polícia já segue algumas pistas para elucidação do atentado. (Foto: Reprodução/Assessoria do Governo de Goiás ).

Em entrevista coletiva para anunciar força-tarefa na investigação dos ataques, que aconteceram na madrugada desta terça-feira (8/5) em Ipameri, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior afirmou que polícia já segue algumas pistas para elucidação do atentado. “A polícia de Goiás está trabalhando nesse tipo de crime e trabalhando muito. Os arrombamentos a banco no mesmo período do ano passado foram 10, nesse ano foram três. Os atentados com explosivo no ano passado foram 27, neste ano foram 10”, declarou. Confira:

“Estamos todos trabalhando para evitar o possível esse tipo de crime”, diz o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ao anunciar a força-tarefa de investigação dos ataques que aconteceram, na madrugada desta terça-feira (8/5), em Ipameri. Confira: 

Durante coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, destacou a mudança na estratégia das organizações criminosas. “Eles estão fugindo das cidades maiores onde a resposta é muito mais rápida. Eles viram que é mais seguro assaltar uma pequena agência em uma pequena cidade fronteiriça e voltar para seu estado”. Veja:

Escrito por: Redação/Assessoria do Governo de Goiás 

Fotos e Vídeos: Reprodução/Ascom Governo de Goiás