11 de Maio de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) DE CATALÃO ATUALIZA DADOS; MAIS 5 CASOS DE COVID-19 FORAM DESCARTADOS

Foto: Drone Super Catalão/Reprodução

No início da tarde dessa segunda-feira, 11 de março, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, voltou a atualizar os dados de Covid-19 em nossa cidade.

De acordo com a nota, mais cinco casos foram descartados, e nessa última atualização, Catalão conta com 82 (oitenta e dois) casos estão negativados e 13 (treze) casos de pessoas que testaram positivo através do teste rápido, 04 (quatro) casos de suspeita de coronavírus, 02 (dois) casos de internação clínica e 01 (um) caso confirmado, porém curado.

Foto: Divulgação/Reprodução


LEIA A NOTA DE ATUALIZAÇÃO DA SMS NESSA SEGUNDA-FEIRA:

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (11), foram negativados mais quatro casos de suspeita de Coronavírus no município de Catalão. Se trata de:

-01 mulher de 32 anos ;

-01 homem de 23 anos ;

-01 homem de 56 anos;

-01 homem de 68 anos.

Os casos acima negativados, não foram registrados como suspeitos, visto que durante a consulta médica, de imediato realizaram o teste rápido, testando todos negativos para a COVID-19.

Uma mulher de 59 anos e outra de 32 anos, estão em observação, internadas, mesmo após testarem negativo para a COVID-19.

Entretanto, dois casos de suspeita de coronavírus foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde, se trata de dois homens, um de 25 anos e outro de 57 anos de idade.

Assim, de acordo com a atualização, 82 (oitenta e dois) casos estão negativados e hoje temos 13 (treze) casos de pessoas que testaram positivo através do teste rápido, 04 (quatro) casos de suspeita de coronavírus, 02 (dois) casos de internação clínica e 01 (um) caso confirmado, porém curado, em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria Municipal de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho