Ex-governador de Goiás está internado há quase três meses.
O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), está em tratamento contra forte...
O Secretário de Saúde de Catalão, Velomar Rios, anunciou na tarde de ontem, sexta-feira (31), que o Hospital de Campanha (HCamp) para atendimento exclusivo...