15 de setembro de 2021

Saúde de Catalão continua com a repescagem para vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra Covid-19; município também segue aplicando a segunda dose

Foto: Secom – Prefeitura de Catalão/Divulgação

A Saúde de Catalão segue oferecendo uma nova chance aos catalanos adultos, a partir dos 18 anos, que ainda não receberam a primeira dose do imunizante que previne a covid-19. A aplicação da vacina será nesta quarta-feira (15), em ponto único de atendimento:

Pedestres:

-Centro Integrado da Mulher/Complexo Materno Infantil, bairro Nossa Senhora de Fátima.

-Das 08h às 16 horas e 30 minutos.

Documentos obrigatórios TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS

A pessoa que for se vacinar deverá apresentar documento com foto e CPF. Além disso, é preciso estar munido também – obrigatoriamente – do CARTÃO DO SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa e cartão de vacina. TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS.

Imagem: Divulgação/SMS – Catalão

Pessoas com 25 anos ou mais receberão reforço da CORONAVAC nesta quarta

Atenção pessoas com 25 anos ou mais que já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 (CORONAVAC) e pessoas com a segunda dose em atraso: a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para aplicação do reforço do imunizante. Será nesta quarta-feira, dia 15 de Setembro.

O chamado é para quem tomou a primeira vacina do Instituto Butantan no dia 18 de Agosto. A aplicação da segunda dose acontecerá das 08h às 16 horas e 30 minutos, em ponto único de atendimento:

Pedestres:

-Centro de Convivência da Terceira Idade/ Salão do CRAC


Documentos obrigatórios (TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS):

A pessoa que for se vacinar deverá apresentar a carteira de vacinação (comprovando a primeira dose), documento com foto e CPF. Além disso, é preciso estar munido também – obrigatoriamente – do CARTÃO DO SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa. TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS.

Imagem: Divulgação/SMS – Catalão

Portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores da educação do ensino básico e superior receberão reforço da Pfizer nesta quarta

Atenção portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da educação do ensino básico e superior que já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 (PFIZER): a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para aplicação do reforço do imunizante. Será nesta quarta-feira, dia 15 de setembro.

O chamado é para quem tomou a primeira vacina (PFIZER) no dia 23 de Junho e também para quem está com a segunda dose em atraso. A aplicação – segunda dose – acontecerá das 08h às 16 horas e 30 minutos. Apenas um ponto de atendimento funcionará:

Para pedestres

-Catalão Shopping

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ORIGINAIS E CÓPIAS

É OBRIGATÓRIO levar carteira de vacinação (comprovando a primeira dose), documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa. Todos ORIGINAIS E CÓPIAS.

Imagem: Divulgação/SMS – Catalão

 

Publicado por: Badiinho Filho/Informações da Secretaria Municipal de Saúde através da Secom – Prefeitura de Catalão.