25 de março de 2024

Renato Ribeiro lança pré-candidatura à prefeitura de Catalão com a frase “Vamos inovar Catalão”

Evento de lançamento da pré-candidatura de Renato Ribeiro (PL) foi no último sábado (23/03). Foto: Carlos Duarte/Serra Dourada News

No último sábado, dia 23 de março, foi realizado em Catalão, o lançamento da pré-candidatura de Renato Ribeiro dos Santos à prefeitura da cidade. Renato, presidente do Sindicato Rural de Catalão, tem recebido elogios do setor agropecuário por sua gestão inovadora à do sindicato, o que o motivou a buscar o cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Com o lema “Vamos inovar Catalão”, Renato Ribeiro enfatizou a importância de pensar no futuro, na inovação e na modernização da cidade. Ele ressaltou que este é um momento crucial para Catalão e que a cidade necessita de uma administração que esteja alinhada com os desafios do século XXI.

Por conta das condições climáticas, o senador Wilder Moraes e líderes do Partido Liberal (PL) não puderam comparecer ao evento em Catalão. O senador explicou que as condições adversas do tempo, impediram a decolagem do voo de Jataí para Catalão, mas manifestou seu apoio à candidatura de Renato Ribeiro. Além disso, anunciou que o ex-presidente Jair Bolsonaro participará da pré-campanha de Renato em Catalão, com a primeira visita prevista para o mês de maio.

No rol de apoiadores, Renato Ribeiro disse que conta com o respaldo de importantes figuras do setor agropecuário, incluindo o ex-deputado estadual Fernando Netto, e é neto do ex-prefeito João Netto de Campos. Entre as lideranças partidárias presentes, destacam-se dirigentes estaduais do Partido Novo, como o presidente do partido em Catalão, Robson Mendonça, e PV Marques, pré-candidato a vereador em Goiânia e membro da executiva estadual do Novo.

Renato Ribeiro é filiado ao Partido Liberal (PL), cuja presidência em Catalão é ocupada pelo advogado Fabricio Rocha Abrão.

Foto: Carlos Duarte/Serra Dourada News
Foto: Carlos Duarte/Serra Dourada News

 


Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da matéria de Carlos Duarte – Serra Dourada News