anuncie

24 de setembro de 2015

QUERO VER NO BLOG: iluminação pública é a maior reclamação dos Catalanos no momento

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Internautas

Desde que mudei para o meu bairro atual, estou na luta ligando para a Celg, para a Prefeitura, no 0800 já liguei um monte de vezes e em vários números para eles efetuarem a troca de três lâmpadas de três portes que estão queimadas, como aqui já é um lugar perigoso, a partir das 18:30min, nem saímos a porta para fora. Recentemente pedi um lanche, mas quando o entregador chegou, o mesmo não me viu e foi embora, ao voltar depois de tanto gritar, o mesmo me disse que estava com medo de assalto por conta do escuro. Quando saio de madrugada para trabalha também tenho receio de sofrer alguma violência, ou até mesmo ser alvo de bandidos, peço encarecidamente que divulgue, pois assim quem sabe alguém não apareça para consertar, é aqui na rua Cristóvão Colombo, 397, Bairro dos Lucas.

Castelo Branco vive racionamento de energia forçado

20150924051436
“Rua 97 no Residencial Eldorado”

Em praticamente todas as ruas do Bairro Castelo Branco, existem lâmpadas queimadas, como mostra a foto acima na Rua 97, próximo ao Supermercado Safra no Residencial Eldorado, onde já está prestes a completar seis meses que as lâmpadas não são substituídas.

20150924050317
“Rua 94 no Castelo Branco”

Um de nossos milhares de internautas, este também morador do Bairro Castelo Branco, enviou mais uma vez, a foto da falta de iluminação na Rua 94, próximo ao número 54, problema o qual foi relatado aqui na semana passada.