anuncie

24 de setembro de 2015

POLÍTICA: O PSB de Catalão não será apêndice de PSDB e nem de PMDB, disse “Vanderlan Cardoso”

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução 

vanderlan-cardoso
“Vanderlan Cardoso, presidente do PSB metropolitano e pré-candidato a prefeito da grande Goiânia”

Vanderlan Cardoso, presidente do PSB metropolitano e pré-candidato a prefeito da grande Goiânia, foi bem enfático em dizer que os atuais membros do Partido Socialista Brasileiro de Catalão, podem continuar dando sequência no projeto de candidatura própria na cidade. “O PSB não vai ser apêndice de PSDB e nem de PMDB”, pois o crescimento e fortalecimento de qualquer partido se dá colocando o bloco na rua, candidato e mostrando a força que está sendo construída”. Disse Vanderlan Cardoso ao Blog do Badiinho.

Quanto a filiação da Senadora Lúcia Vânia no PSB, Vanderlan disse que ela veio com o compromisso de crescer e fortalecer o PSB de Goiás e em todos os seus municípios, ou seja, ela agora é PSB e não mais PSDB.

Segundo o ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira, o qual foi candidato a deputado estadual em 2014 na chapa de Vanderlan Cardoso, que disputou o governo de Goiás naquele ano, a autonomia do PSB segue nos demais municípios do Sudeste goaino em que o partido está se desenvolvendo e se preparando para as eleições municipais de 2016.