23 de julho de 2015

Q.V.B: Quero Ver no Blog

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

Professores do município ainda não receberam suas férias

Professor

Os professores da rede municipal de Catalão, o qual até hoje não foi efetuado. “As autoridades desse município (jurídicas) deviam tomar alguma atitude em prol dos funcionários”… Palavras de um educador do município.

Sujeira

download
Foto: enviada por internauta

Um morador da Rua Bélgica, na Vila Chaud, mostra a sujeira que anda por diversas ruas do Setor, onde o mato invade até o passeio dos pedestres. Demais moradores cobram uma ação do município para que o Bairro seja limpado.

 

Sem fiscalização

20150723034442
Foto: enviada por internauta

Usuários dos ônibus que fazem as linhas de Catalão/Ouvidor, Catalão/Ipameri e Catalão/Goiânia, reclamam bastante da precariedade dos veículos, os quais além de causar desconfortos, não tem oferecido segurança aos passageiros. No último dia 15 de julho, um ônibus de passageiros da empresa Nacional Expresso que fazia linha de Goiânia a Catalão pegou fogo no KM 65 da GO 330, com cerca de 30 pessoas a bordo. Os passageiros tiveram descer do veículo as presas e retirarem suas bagagens, as quais algumas foram queimadas.

A fiscalização é de responsabilidade da Agência Goiana de Regulação (AGR).  

 

Utilidade Pública

Erismar Lopes de Abreu perdeu sua carteira com os seus documentos pessoais. Quem encontrar por favor entrar em contato no telefone; (64) 8411-2492 ou entregar na TOP Digital em frente a Praça do Marca Tempo, no Nossa Senhora de Fátima.

Cobrando o transporte

b03293b83eb4235a83baa297f735eebb
Foto: Portal Catalão

Estudantes universitários que fazem faculdade em Uberlândia-MG, manifestaram pacificamente na porta do Prédio da Prefeitura, onde cobravam a presença do Prefeito Jardel Sebba que não recebeu os estudantes. Os alnus entoavam os gritos de Gustavo Sebba cadê vc? Jardel queremos respostas! Jardel, honre o seu compromisso com nós!

Em entrevista à TV Anhanguera de Catalão, uma das justificativas do Secretário de Transportes do munícipio é que haviam suspeitas de comercialização de vagas. O que causou ainda mais revolta e indignação dos estudantes. Cerca de sete ônibus faziam o transporte de aproximadamente 306 alunos a custo zero, uma promessa feita durante a campanha e reafirmada na campanha do Deputado Gustavo Sebba (PSBD), filho do prefeito.

No mais … 

Abençoada quinta feira a todos os internautas!