anuncie

5 de março de 2016

PRF registra acidente na BR 050 envolvendo uma carreta e mais dois veículos

Escrito por: Redação/Informações PRF de Catalão GO

Fotos: Ascom PRF

20160305053255
“Fiat Strada, conduzida por um senhor de 71 anos que invadiu pista contraria e provocou o acidente”

No início da noite de ontem, sexta-feira, 04, por volta de 18h55min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão atendeu a uma ocorrência de acidente na altura do km 269, município de Catalão, próximo ao trevo das mineradoras, acidente este que envolveu três veículos.

Segundo declaração do motorista de uma carreta, o mesmo seguia normalmente para Uberlândia MG, quando uma Fiat/Strada, conduzida por um senhor de 71 anos, o qual seguia em sentido contrário foi para contramão. O carreteiro ainda tentou desviar mas foi colidido na lateral do seu reboque.

Após a colisão o condutor da Fiat/Strada perdeu o controle de direção e atingiu um Toyota/Corolla que seguia logo atrás da carreta, sendo que o Corolla capotou devido a colisão. O local do acidente ficou com o trânsito totalmente parado por quase 40 minutos até a retirada dos veículos que estavam sobre a pista.

Na Fiat/Strada o condutor sofreu lesões leves e sua esposa que estava como passageira ficou ilesa, o mesmo informou que invadiu a pista contrária porque foi ofuscado pelos faróis dos outros veículos. No Corolla estava apenas o condutor, um senhor de 61 anos de Brasília, o qual ficou lesionado gravemente, mas sem correr risco de morte. Já o carreteiro saiu ileso.

20160305053253
“Toyota Corola envolveu no acidente”