4 de janeiro de 2023

PRESIDENTE DO PL PROMETE ‘OPOSIÇÃO CERTEIRA’ AO GOVERNO LULA

Valdemar da Costa Neto também agradeceu Jair Bolsonaro e o legado que o ex-presidente deixou

Foto: Captura de Tela/ Vídeo no Instagram

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, prometeu nesta terça-feira (03/01) que a bancada de deputados federais eleitos pela legenda vai fazer ‘oposição, certeira, construtiva, verdadeira e responsável’ ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nossa vigília estará presente em todos os atos deste governo que se incia”, garantiu aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vídeo foi divulgado nas redes sociais oficiais do PL e de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente em um aceno da cúpula de colocar o nome de tentar manter o legado de Jair Bolsonaro. Valdemar aproveitou para alfinetar diversas vezes o discurso de posse de Lula e de dizer que o ex-presidente tem bastante crédito na casa.

“Quero dizer que se existe alguém que por algum motivo, decepção ou frustração, eu quero dizer que Jair Messias Bolsonaro tem crédito, apoio e um significado incrível para nosso país e vai continuar tendo”, pontuou.

Valdemar da Costa Neto agradeceu diversas vezes o ex-presidente e disse que graças a ele a bancada da legenda tornou-se expressiva e protagonista no Congresso Nacional.

“O Partido Liberal se tornou o maior partido do Brasil e conseguiu isso justamente por ter hasteado a bandeira do orgulho de ser brasileiro. Por entender que uma nação forte nasce com uma família forte. Que a democracia se constrói em respeito à liberdade de ir e vir, pensar, falar, existir e de ser quem se é, disse Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

O presidente da legenda concluiu garantindo que o PL não estará na base do governo, mas do lado oposto, fazendo ‘oposição construtiva’. “Nossa vigília estará presente em todos os atos deste governo que se inicia. Nossa bancada no Congresso Nacional fará uma oposição certeira, construtiva, verdadeira e responsável, sempre com a certeza de que para cuidar do povo tem que ter coerência entre o que se diz e o que se faz”, sacramentou.