14 de abril de 2021

PREFEITURA EMITE NOTA AFIRMANDO QUE NÃO SERÁ EDITADO NOVO DECRETO NO PRIMEIRO MOMENTO, E QUE FAZ CUMPRIR AS NORMAS DECRETADAS PELO DO GOVERNO ESTADO

Neste primeiro momento, o município de Catalão não publicará novo decreto e comunica a população catalana para seguirem as normativas publicadas no novo decreto do Governo de Goiás. Foto: Arquivo/Badiinho.

No final da manhã desta quarta-feira (14), a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão, emitiu um comunicado publicado em seu site e redes sociais, afirmando que o Prefeito Adib Elias (POD), neste primeiro momento, não vai assinar e nem publicar um novo decreto, conforme era previsto.

No comunicado, destaca-se que o município acatará e seguirá o Decreto do Governo do Estado (9.848), publicado e divulgado ontem, terça-feira (13) pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), o qual limita o horário de funcionamento das atividades consideradas não essenciais, proibindo os funcionamentos dessas atividades nos finais de semana, dentre outras medidas que foram postadas aqui, e que você leitor pode conferir clicando aqui.

De acordo com esse mesmo comunicado, o Prefeito Adib Elias (POD) ressaltou que o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, irá realizar nessa semana, rigoroso monitoramento do número de casos confirmados, solicitando o envio de um relatório desse acompanhamento para o prefeito, para que seja avaliada se será necessário a necessidade ou não, de serem adotas novas medidas no município de Catalão nos próximos dias.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

A Prefeitura Municipal de Catalão comunica a toda população que seguirá o Decreto publicado pelo Governo do Estado de Goiás, nº 9.848 de 12 de abril de 2021, que dispõe sobre as medidas a serem adotadas no Estado em razão da disseminação do novo coronavírus. Entretanto, o Prefeito Adib Elias ressalta que o Comitê de Prevenção, Orientação e Enfrentamento à Covid-19, realizará nesta semana, um rigoroso monitoramento do número de contaminados no município. Após a avaliação técnica, um relatório será enviado ao chefe do poder executivo para que, se necessário, novas medidas restritivas sejam sancionadas.

SECOM – Prefeitura de Catalão.

 

Escrito por: Badiinho Filho