anuncie

21 de março de 2020

PREFEITURA DE TRÊS RANCHOS PEDE PARA QUE CASAS DE VERANEIOS E CONDOMÍNIOS, NÃO SEJAM ALUGADAS; VEJA NO BLOG DO BADIINHO OUTRAS MEDIDAS ADOTADAS PELO MUNICÍPIO

Foto: Vinícius Martins/Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| A Prefeitura de Três Ranchos, adotou uma série de medidas para prevenir a disseminação do corovanavírus/covid-19 na cidade turística. De acordo com um comunicado emitido na última quinta-feira (19), foi recomendado que os proprietários de casas de veraneios e condomínios, não aluguem suas propriedades para visitantes neste momento de crise.

No mesmo comunicado, é solicitado aos proprietários que fizeram contratos recentes alugando imóveis, que seja feito o cancelamento.

As justificativas da recomendação, de acordo com a nota, é do município não possuir estrutura no sistema de saúde para atender uma super população que eventualmente possam ir para Três Ranchos.

No decorrer da semana, o Prefeito Hugo Deleon de Carvalho, adotou uma série de medidas para evitar a propagação do coronavírus/covid-19 na cidade do Lago Azul.

Escrito por: Badiinho Filho