
Várias entidades, órgãos, autoridades e políticos, se manifestaram pesar pela morte do filho do Governador Ronaldo Caiado (UB), encontrado sem vida na fazenda da família, em Nova Crixás.
Ronaldo Ramos Caiado Filho, tinha 40 anos de idade e era fruto do primeiro casamento com Thelma Gomes.
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha usou suas redes sociais para comunicar que cancelou toda sua agenda deste domingo (03/07), em sinal de respeito.
O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, também usou suas redes sociais para prestar solidariedade a Thelmas Lopes e Ronaldo Caiado e familiares pela perda.
O prefeito de Catalão, Adib Elias, também se manifestou por meio de suas redes sociais, e em post feito no início da tarde de hoje, disse que “foi com muita dor e tristeza que recebemos a notícia da morte de Ronaldo Caiado Filho. Era o mais novo dos filhos do governador Ronaldo Caiado e um dos maiores entusiastas do pai”.
O presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela e pré-candidato a governador de Goiás , Dainel Vilela, lamentou pelas redes sociais.
Órgão como o Ministério Público de Goiás (MPGO) e Enel Goiás, também emitiram nota de pesar endereçadas ao governador Caiado e seus familiares pelo falecimento de Ronaldo Caiado Filho.
NOTA DE PESAR
A Enel Brasil e a Enel Distribuição Goiás lamentam profundamente o falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Nossos sentimentos a toda a família, e os desejos de que Deus conforte os corações, dando forças nesse momento de grande pesar.
VELÓRIO SERÁ ÀS 16H, EM GOIÂNIA
O velório de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Thelma Gomes, será no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, às 16h. Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada.
Informações são de que o corpo será cremado.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés

