28 de outubro de 2021

Policial que se acidentou em estrada volta para Catalão após duas semanas internada em Goiânia

Policial Nathasha Ramos Bedun, de 31 anos. Foto: Reprodução

A policial Nathasha Ramos Bedun, de 31 anos, conterrânea do Bairro Castelo Branco, voltou para casa, em Catalão, na tarde dessa quarta-feira (27). A soldado da Polícia Militar (PM) ficou aproximadamente 15 dias internada após um grave acidente de carro na estrada entre Ipameri e Urutaí enquanto estava num dia de folga.

A maior parte do tempo de internação de Nathasha foi em leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia. A mulher foi recebida com muito carinho pelos colegas policiais. A legião de amigos (as) fez correntes de oração durante todo o tempo em que a mulher esteve internada. 

O anúncio da transferência para hospital da capital saiu no dia 6 de outubro, quando a polícia emitiu uma nota dizendo que a soltado tinha sido embarcada numa UTI aérea do Corpo de Bombeiros para Goiânia para continuar o tratamento no Hospital dos Acidentados.

O acidente foi no final de setembro no km 119 da GO-330. Ao tentar fazer uma conversão à esquerda, um caminhão esbarrou no carro em que estava a soldado, causando ferimentos leves e médios em três vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ao Blog do Badiinho, os bombeiros informaram que três vítimas foram atendidas pela corporação, já o motorista, ex-vereador de Três Ranchos, João Batista Fonseca, popularmente conhecido como Boca Mole, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Publicado por: Badiinho Moisés