21 de setembro de 2020

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE CATALÃO REGISTRA DOIS ACIDENTES NA BR 050 DURANTE O FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação – PRF Catalão/Reprodução

O primeiro acidente ocorreu na sexta (18) por volta das 14hrs, no km 149 da BR050 ( 58 km de Campo Alegre de Goiás/GO) , sendo uma colisão traseira envolvendo o automóvel SSANGYONG KYRONM200XDI e o cavalo trator MAN/TGX 29.440 6X4 T.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que ambos os veículos trafegavam no sentido Campo Alegre de Goiás-GO / Cristalina-GO, Quando o cavalo trator mudou de faixa e o automóvel não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do mesmo. Após a colisão o automóvel perdeu o controle de direção e saiu para o canteiro central. O seu condutor se feriu levemente e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e transportado para o hospital de Campo Alegre de Goiás.

Foto: Divulgação – PRF Catalão/Reprodução

NO SEGUNDO ACIDENTE, DOIS VEÍCULOS DE PASSEIO SE ENVOLVERAM

Foto: Divulgação – PRF Catalão/Reprodução

O segundo acidente também foi uma colisão traseira e ocorreu no domingo (20) no km 298 por volta de 15h50 e envolveu dois automóveis, sendo que um Jeep/Compass seguia seguindo para Uberlândia-MG quando deparou com um caminhão realizando uma ultrapassagem irregular. O motorista do Jeep freou para evitar uma colisão frontal mas um GM/Omega que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do Jeep. O condutor do Jeep se feriu levemente e foi atendido no local pela equipe de resgate da concessionária.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF/Catalão