2 de setembro de 2021

Polícia Civil deflagra mega operação contra o tráfico de drogas nesta quinta-feira (02), em Catalão

A operação teve início às 06hs da manhã e contou com a participação de 22 policiais civis.

Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC)/9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, com apoio das equipes da 1ª e 2ª DDP’s/Catalão juntamente com as delegacias de Goiandira, Ipameri, Ouvidor e Três coordenados, deflagrou Operação policial na cidade nesta manhã, isso, após investigação realizada pelo Genarc.

Foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

Foto: Divulgação/PCGO

Durante as diligências, um investigado de 20 anos de idade, com registro criminal pelo crime de receptação foi preso em flagrante em sua casa no Bairro Primavera após ser surpreendido na posse de diversas porções de ” Crack” devidamente embaladas e separadas para serem comercializadas.

Em outro local, na sequência das diligências, um empresário do ramo de som automotivo foi conduzido à sede do Genarc para prestar esclarecimentos sobre substâncias encontradas em seu estabelecimento e logo em seguida foi liberado, conforme previsto em lei.

O suspeito preso em flagrante no Bairro Primavera teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e responderá pelo crime do art. 33, da Lei de Drogas, com uma pena que variará entre 5 e 15 anos de reclusão. Após a lavratura dos procedimentos legai, ele foi recolhido ao presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A operação teve início às 06hs da manhã e contou com a participação de 22 policiais civis.

Foto: Divulgação/PCGO
Foto: Divulgação/PCGO
Foto: Divulgação/PCGO


Publicado por: Badiinho Filho/Informações PCGO