7 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PRENDE O SEGUNDO SUSPEITO DO HOMICÍDIO DE JOVEM DE 27 ANOS; DISCUSSÃO TEVE INÍCIO NO FOGÃO DE LENHA, CASA DE SHOWS EM FRENTE AO DIMIC

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, conferiu na manhã de hoje, sexta-feira (07/02), cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido após representação da Polícia Civil, em desfavor do suspeito de ser um dos autores (indivíduo do sexo masculino, 27 anos, mecânico) do homicídio de LUCAS BENICIO DA SILVA, fato ocorrido na madrugada do último sábado (01/02), no bairro Santa Terezinha, em Catalão, após discussão numa casa de shows nas proximidades do Distrito Minero Industrial de Catalão.

O outro suspeito havia sido preso em flagrante no dia do crime. O inquérito policial segue para a conclusão e ambos responderão pelo crime do art. 121, pár. 2, incisos II e IV (homicídio duplamente qualificado), com pena que pode variar de 12 a 30 anos de reclusão.

Após a formalização do interrogatório, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Comunicação Polícia Civil