• 64 99927 3817
anuncie

1 de fevereiro de 2020

3º HOMICÍDIO EM CATALÃO: DEPOIS DE UM DESENTENDIMENTO NO FOGÃO DE LENHA, CASA DE SHOWS EM FRENTE AO DIMIC, JOVEM DE 25 ANOS FOI MORTO A TIROS NO SANTA TEREZINHA

Jovem de 25 anos de idade, foi morto a tiros na Avenida L1, Santa Terezinha, após deixar casa de shows em frente ao DIMIC, onde um desentendimento aconteceu. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O terceiro homicídio deste ano na cidade de Catalão, foi registrado na madrugada deste sábado (01/02), por volta das 2 horas da manhã, um jovem de 25 anos foi morto a tiros após um desentendimento com outras pessoas que estariam em um evento no Fogão de Lenha, casa de shows que fica localizada em frente ao Distrito Minero Industrial de Catalão (DIMIC). O crime aconteceu na Avenida L 1, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o site Diante do Fato, o jovem que foi identificado apenas como Lucas, 25 anos de idade, estava na casa de shows na companhia de outros amigos, quando em um determinado momento aconteceu um desentendimento entre algumas pessoas que também estavam no recinto. Lucas e outros dois amigos que o acompanhava, foi surpreendido logo depois que deixou a casa de shows por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos, tiros que atingiram o tórax de Lucas, que morreu no local. Já os amigos que estavam com a vítima, conseguiram correr e não foram atingidos. As informações foram confirmandas pela Polícia Militar de Catalão. 

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, que chegaram no local e isolaram a área até que a Polícia Técnica Científica chegassem para a realização da perícia. De acordo com informações, a vítima era natural de Cafarnaum, interior da Bahia, porém, estava residindo em Catalão.

Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil é quem ficará a cargo das investigações.

 

Escrito por: Badiinho Filho