30 de setembro de 2021

Polícia Civil de Catalão afirma conclusão de inquérito sobre venda de laudos de comorbidades para vacinação da Covid-19

1ª DP, em Catalão. Foto: Arquivo/Badiinho

A Polícia Civil comunicou no início da manhã desta quinta-feira (30), que concluiu investigação que apurou prática de ilícitos penais na etapa da vacinação do Plano Nacional de Imunização da Covid-19, de pessoas portadoras de comorbidades, em Catalão.

Leia também:

-VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CATALÃO VIRA CASO DE POLÍCIA: MÉDICOS SÃO SUSPEITOS DE VENDEREM FORMULÁRIOS DE COMORBIDADES

-“ENQUANTO NÃO FOR CONCLUÍDO O TRABALHO DA POLÍCIA, NÃO SERÁ RETOMADA A VACINAÇÃO NO GRUPO DE COMORBIDADES”, REAFIRMA VELOMAR RIOS; POLÍCIA CIVIL NÃO ESTIPULA PRAZO PARA CONCLUSÃO

Em Inquérito Policial que apurou tais condutas, 195 investigados foram indiciados por diversos crimes, dentre eles, profissionais da medicina.

O comunicado disparado para os veículos de comunicação da cidade, também afirmar que maiores detalhes, serão concedidos em coletiva de imprensa com os Delegados de Polícia, Dr. Jean Carlos Arruda, titular da Delegacia Regional, e Dr. Fernando Maciel, titular do Genarc, coletiva essa que está marcada para as 10hrs de hoje.