InícioPM recupera aparelhos de autovalores que foram furtados da...
- Anúncio -

PM recupera aparelhos de autovalores que foram furtados da Secretaria de Saúde de Catalão

A PM de Catalão apreendeu na noite de ontem, quinta-feira (22), aparelhos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde, os quais teriam sido furtados provavelmente em agosto do ano passado.

Segundo o Secretário de Saúde do município de Catalão, Dr. Fernando Netto, somente um aparelho localizado estaria hoje ao custo de cerca R$ 30 mil reais, mas afirmou também em entrevista a uma emissora de rádio local, que outros aparelhos foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar de Catalão, os quais enchem duas caminhonetes e só falará em valores, após tais equipamentos serem devolvidos ao poder público.

- Anúncio -

Segundo o chefe da saúde de Catalão, esses aparelhos provavelmente foram doados pela usina hidrelétrica Serra do Facão.

Um aparelho Autoclave e quatro balanças antropométricas digitais, localizados após tentativa de venda para um receptador, isso afirmado pelo chefe da saúde do município, Dr. Fernando Netto.

- Advertisement -

Nossa redação estará ainda pela manhã no 18º Batalhão de Polícia Militar para colher as informações detalhadas e fazer nova publicação sobre o tema.

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto de capa: Badiinho 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -