22 de setembro de 2022

PM DE CATALÃO PRENDE CINCO SUSPEITOS NA PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE RAPAZ DE 18 ANOS EXECUTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Objetos apreendidos pela Polícia Militar. Foto: Badiinho Moisés

A quinta-feira (22) foi com o clima foi fechado também na questão criminal, fazendo com o dia fosse bem atribulado para  a Polícia Militar desde às 09h da manhã, quando um jovem de 18 anos de idade foi assassinado a queima roupa em um posto de combustível, em Catalão.

Mas como em outras ocorrências, essa não foi diferente e a Polícia Militar conseguiu dar uma resposta em tempo recorde, e apresentou pouca horas depois, cinco suspeitos de participação no crime, todos eles presos na região do Castelo Branco, sendo três maiores de idade, dois deles com 21 anos e um de 18 anos de idade, além da apreensão de dois menores de 14 e 15 anos de idade.

Além das prisões, a PM de Catalão ainda apreendeu uma arma de fogo, uma motocicleta, vestimentas que possivelmente utilizada pelo atirador, além de drogas e dinheiro em espécie.


ASSISTA A ENTREVISTA COM O TENENTE CORONEL JOTA JÚNIOR, COMANDANTE DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, EM CATALÃO:

 


TIRO PELAS COSTAS

Atirador agiu e atirou pelas costas da vítima. Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento do posto de combustível onde um rapaz de 18 anos foi baleado na cabeça na manhã̃ desta quinta-feira (22), mostraram o momento exato em que o atirador age pelas costas, sem nenhum direito de defesa da vítima.

O atirador que estava com uma blusa preta com capuz, chega por traz da vítima identificado como Victor Gabriel Vasconcelos, 18 anos de idade, saca a arma, mira e atira pelas costas na altura da nuca.

Victor Gabriel Vasconcelos, 18 anos de idade, levou um tiro na cabeça e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Foto: Reprodução

O rapaz de 18 anos de idade identificado como Victor Gabriel Vasconcelos, que levou um tiro na cabeça em um posto de combustível do bairro Castelo Branco, morreu logo após ter dado entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Ele foi encaminhado para a unidade hospitalar logo após ser reanimado no local do crime por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Publicado por: Badiinho Moisés