7 de maio de 2018

Parte de quadrilha especializada em roubo a banco estava em Três Ranchos; dois morreram em confronto com a polícia

Delegado informou que bando havia alugado uma chácara em Três Ranchos e que plano deles seria roubar o banco de Ouvidor. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).

Publicamos aqui no Blog do Badiinho neste último final de semana, uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil de Goiânia, onde os dois homens que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a bancos teria morrido em confronto com policiais no município de Ouvidor.

Ação na verdade aconteceu em Três Ranchos, cidade localizada a 30 quilômetros de Catalã, mas segundo o delegado responsável pelo grupo antirroubo da Polícia Civil de Goiás, Samuel Pereira, que prestou informações para a equipe da TV Anhanguera de Catalão, esse bando teria alugado uma casa em uma chácara a 5 quilômetros de Três Ranchos, onde segundo a autoridade policial, eles planejavam roubar o banco da cidade de Ouvidor, a qual fica a 13 quilômetros de Catalão.

Segundo reportagem da TV Anhanguera, a Polícia Civil de Goiás estava investigando esse bando, depois de terem recebido denúncias das polícias do Estado de Fortaleza-CE, informando as forças policiais de Goiás, de que essa mesma quadrilha teriam fugido após terem promovido um roubo de uma alta quantia em dinheiro de um banco de Fortaleza-CE no mês passado.

O delegado responsável pelo caso, Samuel Pereira Moura, disse que o plano da quadrilha por aqui em nossa região, era mesmo de roubar o banco de Ouvidor Goiás. Mas, na madrugada de sexta-feira (05) para sábado (06), esse plano foi frustrado devido uma operação promovida por uma equipe da Rotam e da Polícia Civil de Goiânia, capital goiana, onde dois desses criminosos foram mortos durante o confronto, e foram identificados como Fábio Alves Dourado, 26 anos e Paulo Fernando Rodrigues, 32 anos de idade, ambos de Fortaleza-CE

Paulo Fernando Rodrigues, 32 anos de idade e Fábio Alves Dourado, 26 anos, ambos de Fortaleza-CE, foram mortos em confronto com a polícia em Três Ranchos. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera). 

Com os criminosos foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 40. Ainda segundo o delegado, os dois mortos em Três Ranchos, faziam parte de uma ramificação em Goiânia, onde também na madrugada de sexta (05) para sábado (06), dois criminosos do mesmo bando foram mortos em uma troca de tiros com policiais depois do assalto a uma farmácia em Aparecida de Goiânia, portanto, quatro criminosos foram mortos em uma mesma noite.

A Polícia Civil acredita que outros quatros homens que pertencem a este mesmo grupo ainda estejam foragidos.

Policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma pista ponto 40. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).

 

Escrito por: Badiiho Filho/Com informações da TV Anhanguera

Fotos: Reprodução/TV Anhanguera