7 de maio de 2018

Caminhão dos Correios com mercadorias de Catalão mais uma vez é assaltado na GO 020 em Cristianóplis

Veículo do Centro de Distribuição de Catalão. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em três dias dois assaltos, totalizando desde o início deste ano, quatro roubos aos caminhões que trazem mercadorias para o centro de distribuição dos Correios da cidade de Catalão. 

O assalto mais recente aconteceu na madruga da última segunda-feira, 07 de maio, por volta das 04 horas da manhã, na GO 020, próximo de Cristianópolis, onde os bandidos interceptaram o caminhão que estava carregado com mercadorias destinadas ao centro de distribuição dos Correios em Catalão, as quais seriam entregues para várias cidades da região sudeste.

Esse foi o segundo assalto em apenas três dias, sendo que o primeiro deles, aconteceu na madrugada de sexta-feira (04), praticamente no mesmo horário e local.

A Polícia Militar informou que nos dois casos, os bandidos agiram praticamente da mesma forma, os quais estavam armados em um carro branco, e nas proximidades de Cristianópolis, interceptaram os caminhões. Nestes dois casos, os assaltantes colocaram o motorista em outro veículo, ficando por horas circulando com eles, enquanto os outros integrantes da quadrilha levavam os caminhões dos Correios para uma estrada de terra, local onde eles roubaram os objetos que estavam no caminhão, abandonando o veículo na sequência. Depois de realizada a ação, os motoristas foram abandonados, e por sorte, sem nenhum ferimento.

A agência dos Correios informou que objetos foram roubados, menos alguns documentos pessoais de alguns clientes. A assessoria dos Correios também informou que as pessoas que estavam ou estão esperando encomendas, caso elas não chegarem, a orientação é que essas pessoas procurem o remetente para que ele possa procurar os Correios para que seja feito o ressarcimento.

Os dois crimes serão investigados pela Polícia Federal. Lembrando que em fevereiro, outros dois assaltos foram promovidos no mesmo local (GO 020, próximo de Cristianópolis) no mês de fevereiro deste ano.

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução