12 de dezembro de 2022

PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÕES, ADOLESCENTE DE 12 ANOS ESFAQUEA PADRASTO NAS COSTAS, EM OUVIDOR

Após ser esfaqueado nas costas pela enteada ao tentar agredir mulher de 32 anos que está grávida de sete meses, homem entrou no carro e procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Ouvidor. Foto: Reprodução

Uma adolescente de 12 anos de idade esfaqueou o próprio padrasto, de 32 anos idade, para defender a mãe de agressões físicas.  O caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã desta segunda-feira (12), em Ouvidor, cidade localizada a cerca de 18 quilômetros de Catalão.

A PM informou que as agressões contra a mulher de 32 anos de idade, e que está grávida de sete meses, teriam acontecido por causa de postagens nas redes sociais.

O homem que supostamente teria ingerido bebidas alcoólicas após passar o dia nas margens de um córrego próximo a Ouvidor, teria se irritado com uma postagem feita pela companheira em uma rede social, chegando ele a fazer ameaças contra a mulher e sua enteada.

 A situação começou a ficar mais tensa quando o homem começou a chutar e quebrar alguns móveis da casa, tendo ele agredido a mulher gestante com quem mantém relacionamento há cerca de 1 ano.

A facada nas costas do agressor, foi dada pela garota de 12 anos de idade no instinto de defesa ao ver o risco da sua mãe apanhar mais uma vez.

Esfaqueado nas costas, o homem de 31 anos, pegou o próprio carro e procurou por socorro médico no Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Catalão.

Na unidade hospitalar de Catalão o homem passou por exames, e os resultados apontaram que ele não corre o risco de morte.

Como a comunicação da Santa Casa não presta informações sobre pacientes para a imprensa, não se sabe se homem recebeu alta hospitalar ou não.

Se denunciado junto a Polícia Civil, o  suspeito poderá responder pelo crime de agressão contra mulher com punições previstas na Lei Maria da Penha, além do crime de ameaça.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Badiinho – Com informações do Diante do Fato