2 de novembro de 2021

Pai e filho são presos suspeitos de matar homem a pauladas no Setor Aeroporto em Catalão

Pai, de 40 anos, foi preso na BR-452, no município de Castelandia-GO, a 330 km de Catalão. Já o filho, um jovem de 20 anos, foi preso em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão. Foto: Divulgação/Polícia

Pai e filho foram presos nessa segunda-feira (1°) suspeitos de matar um homem a pauladas em Catalão. O crime foi no domingo (21), no setor Aeroporto.

A prisão aconteceu depois que a polícia conseguiu identificar o veículo usado no assassinato.

Segundo a polícia, o pai, de 40 anos, foi preso na BR-452, no município de Castelandia-GO, a 330 km de Catalão. Já o filho, um jovem de 20 anos, foi preso em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão.

Os suspeitos foram levados às delegacias de plantão das respectivas regiões. Os dois já estão no presídio à disposição da Justiça.

Os suspeitos são aparentados da ex-mulher da vítima. De acordo com a polícia civil, o crime teria sido motivado por “agressão e ameaças à companheira”. A vítima, inclusive, já tinha passagem na delegacia por violência doméstica.

O crime foi na noite de domingo (31), mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte. O suspeito teria discutido com a vítima em um bar e depois ido até à casa de Dalzizo Dias da Silva, de 42 anos, e lhe agredido com pauladas até à morte.

Leia também: 

-Identificado corpo que foi encontrado com marcas de violência no Setor Aeroporto, em Catalão

-Preso suspeito de matar homem a pauladas no Setor Aeroporto em Catalão

Publicado por:  Badiinho Moisés