2 de dezembro de 2015

Os quatro cantos de Catalão com problemas de iluminação pública

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Internautas

Post Jardel no Twitter
“Publicação do prefeito em sua conta no Twitter, comemorando as caras lâmpadas de lede na represa”

A conta pessoal no Twitter do prefeito de Catalão, excelentíssimo Dr. Jardel Sebba (PSDB)  foi usada para comemorar a instalação de caras lâmpadas de ledes no complexo da Represa do Clube do Povo, onde é point para suas caminhadas e manter sua saúde em dia, enquanto moradores de várias regiões da cidade de Catalão reclamam da falta de iluminação pública, onde em alguns locais estão até cantando parabéns para poste com lâmpadas queimadas.

Lâmpada queimada no Bairro São José

Rua Mato Grosso
Foto: Reprodução/Internautas

Na Rua Mato Grosso, na altura do número 225 no Bairro São José, uma moradora e internauta, luta a pelo menos sete meses para ter sua lâmpada trocada e não consegue, ligar para o setor responsável? Segundo ela o que gastou em ligações pagaria cerca de três lâmpadas para o poste, e seu problema não foi resolvido.

Nossa Senhora de Fátima no breu

Nossa Senhora de Fátima
Foto: Reprodução/Internautas

Os moradores da rua Nossa Senhora de Fátima esquina com José Matias da Silveira estão sofrendo com problemas de iluminação pública conforme imagem acima, problema este que já está completando cerca de quatro meses, onde os moradores estão totalmente no escuro. Estamos todos com muito receio devido ao aumento da criminalidade em toda a cidade. Assim foi a mensagem do internauta que solicitou nossa redação para relatar o problema.

Rua 105
Foto: Reprodução/Internautas

Já os moradores da Rua 105 no Bairro Castelo estão chiando em ter que pagar taxa de iluminação pública, pois não recebem o benefício nas portas de suas residências, como registra a imagem acima enviada por um internauta.

As reclamações enviadas por nossos internautas, revelam que a cidade de Catalão de Leste a Oeste, de Norte a Sul, estão com lâmpadas queimadas, principalmente em bairros mais afastados da região central da cidade.