22 de dezembro de 2016

OPINIÃO: mais uma péssima notícia para os trabalhadores do Brasil

Escrito por: Badiinho Filho (Blogueiro em Catalão Goiás)

Fotos: Reprodução

mitsubishi-metalurgico
“Trabalhador metalúrgico em montadora de veículo em Catalão Goiás”

Não bastou o Excelentíssimo Senhor Presidente Michel Temer e sua catrevagem de apoiadores na Câmara Federal e no Senado mexerem na Previdência Social, passando para 30 anos para mulheres e 35 anos de contribuição para homens, a idade mínima de 65 anos para que possamos nos aposentar, isso porque pagamos a mais alta carga tributária do mundo.  Hoje, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, foi noticiada que o Temer vai mexer nos direitos dos trabalhadores, e a principal alteração é mudanças no horário de trabalho, passando de 08h para até 12h, com limite de 48 horas semanais. Quem mais vai se prejudicar com isso? Quem realmente rala, molha a camisa de suor e produz.

A justificativa de que seria para diminuir o desemprego no país é conversa fiada, pois turnos serão diminuídos e trabalhadores produzindo mais durante o dia, noturnos serão diminuídos e mais pais de famílias serão demitidos.

O sobrenome do Presidente da República condiz com as decisões que ele tem tomado a frente da presidência da república, nós brasileiros, ficamos a TEMER a próxima canetada que ele dará.

michel-temer-by-vpr