18 de janeiro de 2013

Ocorrências Policiais

SAIBA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS, REGISTRADAS NO DIA 17 E MADRUGADA DO DIA 18 DE JANEIRO PELO 18º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR, COM CAPITÃO PAZ.

policia-sirene

TOTAL 13 OCORRÊNCIAS REATIVAS E 112 PROATIVAS

06 ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS;

01 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA DE LESÃO;

01 APOIO POLICIAL – ZONA RURAL;

02 FURTOS – B. SANTA CRUZ E IPANEMA;

01 ATO INFRACIONAL – VILA MARIA;

01 FURTO EM COMÉRCIO – CENTRO;

01 FURTO EM VEÍCULO – B. SÃO JOÃO.

SÍNTESE DAS   OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ATO INFRACIONAL – VILA MARIA – 18H55MIN

 

A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA AVERIGUAR UMA OCORRÊNCIA DE DESINTELIGÊNCIA ENTRE PADRASTO E ENTEADO E NO LOCAL A EQUIPE DEPAROU COM UM INDIVÍDUO CAÍDO AO CHÃO, VÍTIMA DE FERIMENTOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES, NAQUELE LOCAL HOUVE UM DESENTENDIMENTO ENTRE DOIS INDIVÍDUOS POR CONTA DE UMA RIXA ANTIGA. DE ACORDO COM OS RELATOS ESSA DISCUSSÃO EVOLUIU PARA LUTA CORPORAL, ONDE UM DOS ENVOLVIDOS PEGOU UMA FACA E O OUTRO UMA ENXADA. DURANTE O DESENTENDIMENTO O INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM A ENXADA EFETUOU GOLPES QUE VIERAM PROVOCAR VÁRIAS LESÕES NA VÍTIMA. ESTA VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CATALÃO E O AUTOR FOI APREENDIDO AINDA NO LOCAL E CONDUZIDO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS, ONDE FOI FEITO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR COMETIMENTO DE ATO INFRACIONAL, EM FUNÇÃO DE QUE O AUTOR É MENOR DE IDADE.

 

MUNICÍPIO DE OUVIDOR

TRÁFICO DE ENTORPECENTE – 17/01/13 – 15h35min

 

A EQUIPE DE RÁDIO PATRULHA RESPONSÁVEL PELO POLICIAMENTO DE OUVIDOR, COMANDADA PELO SUB TENENTE REGINALDO, FAZIA PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DA CIDADE, QUANDO EM UMA ESTRADA VICINAL DEPARARAM COM DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA QUE, AO AVISTAREM A VIATURA, JOGARAM FURTIVAMENTE NO MATO UM EMBRULHO. IMEDIATAMENTE FOI FEITA A ABORDAGEM AOS INDIVÍDUOS E ENCONTRARAM O EMBRULHO, CONTENDO SUBSTÂNCIA TÓXICA APARENTANDO SER DE CRACK. OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA DE POLÍCIA E, NO MOMENTO EM QUE ESTAVA SENDO FEITO O PROCEDIMENTO, O TELEFONE DE UM DOS ENVOLVIDOS TOCOU E SE TRATAVA DE UM TERCEIRO INDIVÍDUO ENCOMENDANDO DROGA, CARACTERIZANDO ASSIM O TRÁFICO. ESTE TAMBÉM FOI LOCALIZADO E CONDUZIDO À D.P., ONDE FOI LAVRADO UM AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.

 

OBS.: O INDIVÍDUO QUE LIGOU NO CELULAR ENCOMENDANDO A DROGA É COORDENADOR DE UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS NA CIDADE DE OUVIDOR.