26 de abril de 2021

NOSSA CATALÃO – CAP.3: LABIBE FAIAD, UM ESPAÇO DA CULTURA, DA ARTE, DA MÚSICA, E DO APRENDIZADO

Itego em Artes Labibe Faiad. Foto: Vídeo – Diego Straiotto/Reprodução

No terceiro capítulo da “Nossa Catalão”, o vídeo fala do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) em Artes Labibe Faiad. Inaugurado em 2006, o local é um espaço dedicado a cultura, e também em aprendizado, contato com vários cursos, principalmente na área da cultura, da arte, da dança e da música.

Para o vídeo, a produtora Fabiana Alves, organizou entrevistas para o diretor cinematográfico, Diego Straiotto, idealizado do projeto, com o diretor do órgão, Brendel Cândido, com a fotógrafa Ariana Gonçalves, e com o fotógrafo Pedro Paulo, que contaram um pouco da essência do Libibe Faiad.


ASSISTA O VÍDEO:

O projeto traz a criação de 6 vídeos dirigidos pelo diretor cinematográfico, Diego Straiotto, com a divulgação dos principais pontos culturais da cidade de Catalão, localizada no sudeste goiano. As peças com depoimentos com quem conhece verdadeiramente a história, a cultura e a memória da cidade de Catalão, trazendo a valorização da nossa terra, e que merece, e muito, serem compartilhadas com todos (as).

Agora, se você gostou da histórias do Morrinho da Saudade e do Largo do Rosário, do Labibe Faiad, imagine o que está por vir nos outros 3 vídeos que serão divulgados ao longo dos próximos dias, tanto no canal do Youtube do seu criador, o diretor cinematográfico, Diego Straiotto, como também aqui no Blog do Badiinho, um site de notícias de um filho de Catalão, que é um amante das histórias e tradições de sua cidade!

Aguardem os próximos capítulos da Nossa Catalão!

Siga o canal no YouTube: Diego – Diretor 

 

ASSISTA TAMBÉM NO INSTAGRAM DO BADIINHO: 

 

Escrito por: Badiinho Filho