anuncie

7 de setembro de 2020

NO TWITTER, CAIADO CRITICA AGLOMERAÇÕES EM CIDADES TURÍSTICAS DE GOIÁS DURANTE O FERIADO PROLONGADO

Aglomeração em Pirenópolis foi destaque na imprensa goiana e nacional durante o final de semana. Foto: Reprodução.

O governador Ronaldo Caiado (DEM), usou suas redes sociais, especificamente o Twitter para fazer duas críticas com relação as aglomerações em cidades turísticas de Goiás. “A falta de respeito aos protocolos de segurança tomou conta de alguns município”, afirmou em postagem publicada em seu Twitter, legenda essa que foi acompanhada de uma foto da Rua do Lazer, em Pirenópolis.

O governador Caiado ainda disse, que conhece a prerrogativa dada aos prefeitos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em referência à decisão do tribunal de que os municípios podem regulamentar regras de distanciamento social e funcionamento de atividades comerciais. Porém, o governador disse que os gestores devem “atuar juntos” para conter a pandemia da Covid-19.

“Indignado ao tanta aglomeração, muitos sem máscara. Atitudes que nos afastam do fim da pandemia”, escreveu o chefe de Estado. No sábado (05), o governador já havia passado pela região da Rua 44, principal polo comercial de vestuário da capital, onde também criticou bastante o que considerou “um total desrespeito às regras”.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do O Popular