Ícone do site Badiinho

No feriadão de Carnaval, CRAC de Catalão finalmente conquistou sua primeira vitória no Goianão 2024

Crac de Catalão venceu sua primeira partida no Goinão contra o Iporá fora de casa. Foto: captura de tela/FGF TV

Após oito rodadas de luta, o CRAC de Catalão finalmente encontrou o caminho da vitória no Campeonato Goiano 2024. Em uma emocionante partida realizada ontem, segunda-feira, dia 12 de fevereiro, no estádio Ferreirão,o Leão do Sul superou o Iporá e venceu a partida por 3 a 1, deixando um clima de que pretende deixar para trás a possibilidade de rebaixamento. Os gols foram marcados por João Celeri, em duas oportunidades, e Wagner, pelos visitantes, enquanto David descontou para o time da casa.

Com essa importante vitória, o clube catalano alcançou cinco pontos na tabela, mesma pontuação do Lobo Guará. Contudo, o CRAC tem um saldo de gols superior (-4 contra -8), o que lhe garante a vantagem na classificação. Na próxima rodada, o Iporá enfrentará o Anápolis no estádio Jonas Duarte, na quinta-feira, dia 15. No mesmo dia, o CRAC de Catalão receberá o Goiânia no Estádio Genervino da Fonseca.

João Celeri marcou dois gols na vitória do Crac diante do Iporá, e foi o destaque da partida. Foto: Divulgação/CRAC de Catalão

FICHA TÉCNICA:

8ª rodada do Goianão 2024
Data: 12 de fevereiro de 2024
Horário: 15h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Tiego dos Santos e Alexandre Amaral

Cartões Amarelos: Adailson, Jonatha Carlos, Márcio Luiz, Matheus (CRAC); Auecione (IPO)
Gols: Wagner Manaus, aos 45’1T, João Celeri, aos 47’1T e 8’2T (CRAC); David, aos 37’2T (IPO)

Iporá: Luiz Carlos; Lucas Evangelista (Du Gaia), Edgar, Thawan e Danilo Ribeiro; Lúcio Peçanha (Tinga), Yuri (David) e Maurício (Auecione Filho); Allan Paulista e Guilherme (Tatá Baiano). Técnico: Auecione Alves

CRAC de Catalão: Cleriston; Manaus (Tiego Pará), Correia, Márcio Luiz e Neto (Matheus); Bruno Henrique, Luís Fernando (Pacato) e Jonatha Carlos; Ygor Vinícius (Júnior Goiano), João Celeri e Adailson (Weverton). Técnico: Leandro Sena.

Com essa vitória, o CRAC de Catalão revitaliza suas esperanças e mostra seu potencial para os desafios futuros do campeonato.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés 

Sair da versão mobile