23 de abril de 2021

NA ROTA DA PM: PRISÕES E APRESSÕES DE DROGAS E FORAM REALIZADAS NESTA SEMANA

MENORES FORAM PRESOS PELO GPT

Foto: Divulgação/18º BPM

Na tarde da última quarta-feira (21/04) a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam dois menores por ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas.

Na ação foram apreendidas várias porções de entorpecente “maconha” embaladas e preparadas para a venda e ainda uma munição calibre ponto 22 e dinheiro em espécie.

Os menores de 17 anos, que já possuem antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


FORAGIDO RECAPTURADO

Na madrugada da última terça-feira (20/04), a equipe do Tático Móvel do 18ºBPM realizou a recaptura de um Foragido da Justiça no bairro Santa Terezinha, em Catalão.

Durante abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, ficou constatado um Mandado de Prisão em desfavor do abordado, expedido na comarca de Porto Velho/RO.

O infrator de 34 anos foi conduzido à Central de Flagrantes para o cumprimento do Mandado e posterior encaminhamento ao presídio local.


HOMEM É PRESO COM CELULAR FURTADO

Foto: Divulgação/18º BPM

Na madrugada da última segunda-feira (19/04), a equipe do Tático Móvel do 18ºBPM realizou a prisão de um indivíduo no bairro São João, em Catalão.

Durante abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, ficou constatado que o aparelho celular que ele portava tinha um registro de Furto.

Por este motivo, o infrator de 33 anos e o objeto do ilícito foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


EM NOVA AURORA, FORAGIDO É RECAPTURADO E ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA É APREENDIDA

Foto: Divulgação/18º BPM

Na noite do último domingo (18/04), a equipe da Polícia Militar de Nova Aurora recapturou um foragido ainda apreendeu uma arma de fogo em sua posse.

Em atendimento a uma solicitação de um possível desentendimento, a equipe deslocou até o local para averiguação, e durante a ação, recapturaram um Foragido da Justiça pelo crime de Homicídio, expedido no Estado do Maranhão, sendo localizada em sua posse uma arma de fogo de fabricação caseira.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e posterior encaminhamento ao presídio local.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM