23 de fevereiro de 2019

NA LUTA CONTRA A DENGUE, PREFEITURA DE TRÊS RANCHOS REALIZA MUTIRÕES DE LIMPEZA NOS BAIRROS; PREFEITO HUGO DELEON TRABALHOU JUNTO COM OS SERVIDORES

Mutirão de limpeza sendo realizado no Setor Paranaíba na última sexta-feira (22/02). Foto: Badiinho

Ao todo foram realizados quatro mutirões de limpeza na cidade de Três Ranchos durante todo o mês de fevereiro, onde até o Prefeito Hugo Deleon de Carvalho, deixou de segurar a caneta que assina as ordens de serviços para se ajuntar aos cerca de 40 servidores ativos e aposentados do município, trabalhando lado a lado deles na limpeza da cidade.

O Blog do Badiinho esteve na cidade do lago azul na tarde de ontem, sexta-feira (22), e presenciou o prefeito firme na lida, capinando ao redor de meios-fios.

O prefeito Hugo Deleon, disse em entrevista ao Blog, que ao todo foram três setores atendidos, os quais receberam carpina, varrição de ruas, retirada de entulhos, roçagem dos lotes baldios, troca de lâmpadas, enfim, uma limpeza geral nos bairros da cidade turística.

O prefeito também disse que o cidadão têm suas responsabilidades para manter a cidade limpa, afirmando que não adianta somente a prefeitura realizar o trabalho dela, limpando a cidade, mas se a população continuar jogando os lixos e entulhos em locais inadequados, a cidade voltará a ficar suja. “Peço a colaboração para que não façam isso”. Hugo disse também que a Prefeitura de Três Ranchos ainda não conta com as caçambas em pontos estratégicos, mas revelou que irá adquiri-las. Porém, antes disso, o prefeito pediu para que a população antes de jogar o lixo em locais inapropriados, procurarem a prefeitura para que o caminhão possa estar indo recolher esses entulhos.

O prefeito informou que os setores Aeroporto, Rodoviário e Paranaíba (2 mutirões), receberam a força tarefa de limpeza durante o mês de fevereiro.

“Depois que nós iniciamos os nossos mutirões, os casos de dengue cessaram, ou seja, pararam de crescer as notificações de novos casos”, revelou o prefeito ao Blog do Badiinho.

Escrito por: Badiinho Filho