13 de maio de 2024

Na cidade de Ipameri, motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação e, em seguida, fugiu do local do acidente

Após bater em poste de iluminação, motorista abandonou veículo e fugiu do local. Foto: Divulgação/23ª CIBM – Ipameri


Na madrugada desta segunda-feira (13/05), os bombeiros de Ipameri responderam a um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio que colidiu contra um poste de iluminação pública próximo à academia ao ar livre nas proximidades da GO-213, na saída para Caldas Novas.

Embora a solicitante não tenha conseguido fornecer informações sobre possíveis vítimas, os bombeiros, ao chegarem ao local, constataram danos ao veículo, que estava encostado no poste de energia, este também danificado, com fios expostos. Os airbags haviam sido acionados, mas não houve registro de vítimas. A carreta não estava envolvida no acidente.

Após contatar o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, os bombeiros foram informados de que nenhuma vítima do acidente havia sido admitida na unidade. Diante da situação, eles procederam com o isolamento do local e solicitaram a intervenção da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Moradores também acionaram a Equatorial para lidar com a situação dos fios expostos.

Assista o vídeo no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés